Outubro 29, 2016

Sobre Nós

Logo Sadocer - Construções e Remodelações

Sadocer – Sociedade de Construções, Lda., fundada em Dezembro de 2009, participou na realização de algumas das mais importantes prestigiosas obras de Construção civil e infra-estruturas realizadas em Portugal com parcerias, tendo-se afirmado pela excelente capacidade técnica – financeira e idoneidade profissional, na execução das suas obrigações contratuais, nomeadamente referente ao cumprimento de prazos, assistência à obra e qualidade dos trabalhos, possuindo um quadro técnico e equipamento que lhe permitiu cumprir integralmente o exigido, de que são exemplo algumas das obras então realizadas, tais como:

  • Ampliação de Fabrica Industrial – Alcácer do Sal;
  • Construção de um Aldeamento Turístico;
  • Reabilitação de Prédio – Lisboa;
  • Construção e Reabilitação de Hotel – Lisboa;

O campo de actuação da Sadocer, Lda. é sobretudo ligada ao sector da Construção Civil, abrange áreas tais como:

  • Escavações;
  • Aterros;
  • Execução de Betões em elementos estruturais;
  • Alvenarias em Tijolo;
  • Revestimentos de Paredes e Pavimentos;
  • Especialidades (eléctricas, hidráulicas, telecomunicações, gás, Avac);

A Sadocer foi criada no início da crise da zona Euro que afetou com gravidade o mercado da construção. A crise imobiliária nos Estados Unidos afetou diretamente todos os mercados, incluindo o de Portugal onde atuamos e onde muitas empresas de construção fecharam portas.

Foi exatamente nesta fase complexa que a Sadocer soube gerir recursos, apostar na qualidade e crescer consistentemente na área da Construção Civil, tornando-se na empresa que é hoje.

Com o apoio da experiência, inovação e qualidade técnica, e com uma estrutura envolvendo um total de cerca de 75 efectivos, a Sadocer Lda., pode assim desenvolver e consolidar a sua actividade de Empresa.

Na prossecução desses objectivos a Sadocer Lda., tem vindo a privilegiar as associações com algumas importantes Empresas do Sector, Nacional tendo executado nos últimos anos, alguns projectos bem justificativos da confiança dos principais Clientes Privados.

No futuro, o interesse da Sadocer Lda. passará pelo aumento da facturação no segmento das Obras Públicas, através da participação de infra-estruturas públicas, essencialmente rodoviárias, como as estradas e parques de estacionamento, e na consequente área da construção civil.

A atenção da empresa irá para a viabilização de projectos com valores para a construção com margens razoáveis, para a melhoria contínua da estrutura organizacional e dos meios humanos da empresa, como condição da obtenção de ganhos de produtividade internos com significado, e para o estreitamento do relacionamento com parcerias, cujo apoio técnico e tecnológico será significativo em alguns projectos.

 

SADOCER – SOCIEDADE DE CONSTRUÇÕES, LDA.

SEDE SOCIAL e ESCRITÓRIOS

Morada: Urbanização Olival de Fora, Lote 10 – Cidade Alcácer do Sal,

Freguesia: Santa Maria do Castelo

7580-001 ALCÁCER DO SAL

 Telefone: 265 415 652

Email: geral@sadocer.pt

Departamento/Técnico

Morada: Rua D. Pedro V, Nº 60 – 1ºDto – Cidade de Lisboa

1250-094 LISBOA

Telemóvel:    938 797 181 / 934 160 008

 CAPITAL SOCIAL

33.200,00 Euros

 CONTRIBUINTE

509 230 970

 CONSERVATÓRIA DO REGISTO COMERCIAL DE SETUBAL

Registada em Setúbal sob o n.º 1768/2009, ao abrigo do disposto no artigo 12º do Decreto Lei n.º 111/2005 de 08/07.

 

RESPONSÁVEIS TÉCNICOS E LEGAIS

ADMINISTRAÇÃO

Presidente Conselho de Administração

Vitor Manuel Bento Costa Sócio Gerente
Susana Isabel Parreira Simões Costa Sócio

 ALVARÁ de Empreiteiro de Construção 64472 PUB – Classe Máxima 3

Alvará de Empreiteiro de Construção inscrito sob o N.º 64472 – PUB/2015 da(s) 2 da(s) categoria(s) 1ª, e 5ª ,  nas subcategorias 1ª, 4ª e 5ª da 1ª Categoria; 1ª, 2ª e 12ª da 5ª Categoria, da 3ª classe

ORGANIZAÇÃO / ORGANIGRAMA

 

SADOCER – SOCIEDADE DE CONSTRUÇÕES, LDA., irá desempenhar um papel nuclear na expansão das actividades da área de Construção Civil e Obras Públicas, do grupo de que recentemente faz parte.

A estrutura da SADOCER organiza-se em torno de quatro grandes áreas:

1 – Comercial / Marketing

2 – Produção

3 – Administrativo-Financeira

4 – Técnica / Controlo de Gestão

Existindo também como órgãos de staff da Gerência.

  • Direcção Jurídica

A Área Comercial / Marketing, engloba a Direcção de Estudos e Propostas directamente responsável pelo estudo e elaboração de propostas e ainda a Direcção Comercial que desenvolve a prospecção dos mercados.

A Área da Produção engloba as seguintes Direcções:

  • Direcções de Produção que abrangem todos os trabalhos em curso.
  • Direcção de Equipamentos, que assegura a gestão de meios de equipamento, assim como os Serviços de Armazém, de Estaleiro e Serviços Electromecânicos.

A Área Administrativa engloba os Serviços de Gestão Administrativa e Recursos Humanos.

A Área Financeira engloba os serviços de Contabilidade Geral e os Serviços Financeiros.

A Área Técnica / Aprovisionamentos depende hierarquicamente do Administrador da Área Técnica e as suas principais atribuições e responsabilidades são nas áreas de Contratação e Aprovisionamentos, Serviço após venda, Preparação e Métodos bem como Medição de apoio às obras e à Direcção Comercial.

Esta Direcção é ainda responsável pelo serviço de prevenção e Segurança da empresa.

A Área Controlo de Gestão / Informática / Qualidade, depende hierarquicamente do Administrador da Área Técnica e as suas principais atribuições e responsabilidades são nas Áreas de Planeamento e Controlo de Gestão, Informática e Direcção de Qualidade é assumida pela Administração, existindo um órgão responsável pela função Qualidade.

RECURSOS HUMANOS / TÉCNICO / ADMINISTRATIVO

A modernização dos meios de produção e o recurso a mão-de-obra cada vez mais especializada tem-nos conduzido a grandes ganhos em termos de produtividade.

Desta forma, é possível afirmar que a Sadocer conta, para o desenvolvimento da sua actividade, com um conjunto qualificado de quadros superiores e médios, factor determinante do dinamismo da Empresa.

PLANEAMENTO E CONTROLE DE QUALIDADE

Fluxo de informação, entre os diferentes serviços do sistema de apoio às obras.

A Sadocer privilegiou os seguintes sectores, no plano técnico e operacional:

I – GESTÃO E CONTROLO DE OBRAS

Como objectivo criou um sistema de gestão e controlo de obra considerando que a gestão provisional e o controlo de custos têm uma importância preponderante e fundamental para o êxito das obras e empreitadas.

Foram por isso desenvolvidos e melhorados métodos e técnicas na área de gestão de obras nas seguintes áreas: orçamentação (comercial e de produção), controlo, facturação (autos de medição, revisões de preços) e planeamento.

O sistema implementado assenta na utilização de um conjunto de aplicações informáticas (programas), que permitirão um tratamento rápido e completo da informação, permitindo aos responsáveis pelas obras uma gestão mais eficaz.

  1. A informação tratada no orçamento para efeitos de controlo a ser realizado pela equipa técnica responsável pela execução da obra e pelo serviço de controlo de obras serve de base ao cálculo dos cronogramas económicos, financeiros, e ao cálculo das cargas de recursos realizadas no plano de trabalhos.
  2. A lista de venda para o cliente elaborada na orçamentação permite a realização automática dos autos de medição, que servirá de base à elaboração das diferentes situações de trabalhos a realizar ao longo da obra.
  3. O orçamento é a base para efeitos de controlo.
  4. As medições dos trabalhos realizados e a facturar, introduzidos para a elaboração das situações de trabalho, servem também de base para efeitos de controlo.

O sistema de controlo implementado, permite um controlo global da obra por recursos (mão-de-obra, materiais, equipamento, subempreitadas e outros encargos), com introdução diária dos custos reais da obra e ainda a possibilidade de controlo dos valores orçamentados com os valores apurados na contabilidade analítica, para obtenção da posição de controlo da obra com os respectivos desvios face aos valores orçamentados, mensal, acumulado e o real.

Orçamentação

Plano de trabalhos

Facturação

Controlo

 

Descrição de Funções

Os colaboradores da Sadocer dispõem de uma descrição de funções, tipificada por posto de trabalho. Os titulares destas funções têm as suas responsabilidades e autoridade claramente descritas e estão incluídas no Manual da Descrição de Funções.

VALORES FACTURADOS ANUALMENTE (valores em euros)

 

ANO FACTURAÇÃO
  Valor ACUMULADO
2009 815.168,00 815.168,00
2010 1.984.310,00 2.799.478,00
2011 2.265.150,00 5.064.628,00
2012 2.780.071,00 7.844.699,00
2013 2.661.210,00 10.505.909,00
2014 2.789.101,00 13.295.010,00
ATÉ SET. /2015 1.685.254,00 14.980.265,00

Sadocer - Construções e Remodelações

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